sábado, 10 de setembro de 2011

Acelerando para o fim dos tempos - Profecia Hopi

O seguinte é um excerto de “O último grito nativo americano & Profecias do Fim dos Tempos”, do Dr. Robert Ghost Wolf © 1994-2004 Ele tem aparecido em numerosos artigos sobre a web, e em revistas de todo o mundo.
«A história do Kachina Azul é uma história muito antiga, muito antiga. Tenho tido conhecimento da história do Kachina Azul desde que eu era muito jovem. Contaram-me esta história avós que agora estão entre 80 e 108 anos de idade. Frank Waters também escreveu sobre Saquasohuh, a Kachina Estrela Azul, em O Livro dos Hopi, A história veio do avô Dan, um “ancião” Hopi
Foi-me dito que a primeira Kachina azul passaria a ser visto no danças, e faria sua aparição para as crianças na praça durante a dança da noite. Este evento nos diria que o fim dos tempos está muito próximo. Em seguida, a Estrela Azul Kachina fisicamente aparecerá nos nossos céus o que significaria que estámos no fim dos tempos.
Nos últimos dias, vamos olhar os céus e vamos testemunhar o regresso dos dois irmãos que ajudaram a criar esse mundo na época do parto. Poganghoya é o guardião do nosso Pólo Norte e o seu irmão Palongawhoya é o guardião do pólo sul.
Nos últimos dias a Estrela Azul Kachina virá para estar com os seus sobrinhos e eles vão voltar a Terra à sua rotação natural que é a de contra-relógio.
Este fato é evidenciado em muitas pinturas rupestres que falam do Zodíaco, e dentro das pirâmides maias e egípcios. A rotação da Terra tem sido manipulada por seres Estrelares não muito benevolentes. Os gémeos serão vistos nos nossos céus vindos do Noroeste. Eles vão entrar e visitar para ver quem ainda se lembra dos ensinamentos originais voando nos seus Patuwvotas, ou escudos voadores. Eles vão trazer muitas de sua família estelar com eles nos últimos dias.
O retorno do Estrela Azul Kachina, que também é conhecido como Nan ga sohu será o despertador que nos fala de um novo dia e dum novo modo de vida, um mundo novo que está chegando.É aqui que as mudanças vão começar. Eles vão chegar como incêndios que queimam dentro de nós, e iremos vamos ter de queimar os desejos e os conflitos se não nos lembrarmos dos ensinamentos originais, e voltar ao modo de vida pacífico.
Não muito atrás dos gémeos virá a Purificadora Kachina vermelha, que trará o Dia da Purificação. Neste dia da Terra, suas criaturas e toda a vida como a conhecemos mudará para sempre. Haverá mensageiros que irão preceder esta vinda do purificador. Eles vão deixar mensagens para aqueles na Terra que se lembram dos velhos dias.
As mensagens serão encontrados escritas em pedra viva, através dos grãos sagrados, e até mesmo nas águas. (Círculos da colheita foram encontrados no gelo) Do purificador irá surgir uma grande Luz Vermelha. Todas as coisas vão mudar na sua maneira de ser. A todos os seres vivos será oferecida a oportunidade de mudar do maior para o menor coisa.
Aqueles que voltarem ao caminho que nos foi dada nos ensinamentos originais, e viver uma forma natural de vida não será tocado pela vinda do purificador. Eles vão sobreviver e construir o mundo novo. Apenas nos ensinamentos antigos será a capacidade de entender as mensagens de ser encontrado.
É importante entender que essas mensagens podem ser encontradas em todos os seres vivos, mesmo dentro de nossos corpos, mesmo dentro de uma gota de nosso sangue. Todas as formas de vida irão receber as mensagens dos gémeos .. aqueles que voam, as plantas, até mesmo o coelho. A aparição dos gémeos inicia um período de sete anos que vai ser a nossa última oportunidade para mudar os nossos caminhos. Tudo o que experienciamos é uma questão de escolha.
Muitos parecerão ter perdido suas almas nestes últimos dias. Tão intensa será a natureza das mudanças que aqueles que forem fracos de espírito vão ficar loucos, pois não somos nada sem espírito. Eles desaparecerão, pois eles serão como vasos ocos que se usa para qualquer coisa. A vida vai ser tão ruim nas cidades que muitos vão optar por deixar esta vida. Alguns em grupos inteiros.
Somente aqueles que retornarem aos valores dos outros tempos serão capazes de encontrar paz de espírito. Porque na Terra iremos encontrar alívio para a loucura que vai haver ao nosso redor. Será um momento muito difícil para as mulheres grávidas, pois serão abortadas, e muitas das crianças nestes tempos não serão perfeitas. Alguns seres das Estrelas de mundos passados, alguns vão mesmo ser criado pelo homem de forma não natural e não terão alma. Muitas das pessoas nessa altura estarão vazias de Espírito estarão Sampacu. Com nenhuma força da vida nos seus olhos.
À medida que se aproximar a hora da chegada do Purificador haverá aqueles que caminham como fantasmas pelas cidades, através de desfiladeiros que construiram nas montanhas feitas pelo homem. Aqueles que andam por esses lugares vai ter um passo muito pesado, parecerá quase doloroso, pois que cada passo para eles será desligado de seu espírito e da Terra.
Após a chegada dos gêmeos, eles vão começar a desaparecer diante dos vossos olhos como fumaça negra. Outros terão grandes deformidades, tanto na mente como nos seus corpos.Haverá aqueles que andam no corpo que não são desta realidade, pois muitos dos portões que nos protegeram antes serão abertos, haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, as crianças e os mais velhos.
A vida vai ficar muito pervertido, e não haverá pouca ordem social, nestes tempos. Muitos pedirão para as montanhas-se cairem sobre eles apenas para acabar com a sua miséria. Outros ainda aparecerão como se intocados pelo que está ocorrendo. Os que se lembram dos ensinamentos originais e têm reconectado os seus corações e espíritos. Quem se lembra da sua mãe e do seu pai. O Pahana que deixaram de viver nas montanhas e florestas.
Quando o Purificador vier vamos vê-lo primeiro como uma pequena estrela vermelha que vai chegar muito perto e sentar-se em nossos céus nos observando. Nos observando para ver como temos lembrado os ensinamentos sagrados.
Este purificador nos mostrará muitos sinais miraculosos em nossos céus Desta forma saberemos que o Criador não é um sonho. Mesmo aqueles que não sentem a sua conexão com o espírito vão ver o rosto do criador no céu. Coisas invisíveis serão sentidas muito fortemente.
Muitas coisas começarão a acontecer que não farão sentido, a realidade vai estar mudando como dentro e fora dum estado de sonho. Haverá muitas portas para o mundo inferior que serão abertas nesse momento. Coisas há muito esquecidas vão voltar para nos lembrar das nossas criações passadas. Todos os seres vivos vão querer estar presentes para o dia de hoje quando o tempo terminar, e entrarmos no ciclo de sempre do Quinto Mundo.
Nós vamos receber muitos avisos que nos permitem mudar os nossos caminhos, desde de baixo da Terra, bem como de cima.Então uma manhã será o momento. Vamos despertar para a Red amanhecer. O céu ficará da cor do sangue, muitas coisas começarão a acontecer que agora ainda nem temos a certeza de sua natureza exata. Pois a maior parte da realidade não será como é agora.
Haverá muitas feras estranhas sobre a Terra, naqueles dias, algumas do passado e algumas que nunca vimos. . A natureza da humanidade vai parecer estranha, nesses tempos andamos entre mundos e iremos abrigar muitos espíritos, mesmo dentro dos nossos corpos Depois de um tempo, vamos novamente caminhar com os nossos irmãos das estrelas, e reconstruir esta Terra. Mas não até o Purificador deixar a sua marca no universo.
Nenhuma coisa viva vai ficar intocada, aqui ou no céu. O caminho através desse tempo é dito poder ser encontrada nos nossos corações, e se unindo ao nosso eu espiritual. Caminhando para uma vida mais simples e voltar a viver com e sobre a Terra e em harmonia com suas criaturas. Lembrando que somos os guardiões, os guardiões do fogo do Espírito. Nossos parentes das Estrelas estão voltando para casa para ver o quão bem nós temos sido justos na nossa jornada.
As imagens desta apresentação são de Seres Humanos, meus avós Hopi ... eles estavam dizendo a verdade ... ainda há tempo para você mudar.»
Traduzi este texto, do site AWAKENINGASONE.COM, onde pode ver 2 excelentes vídeos legendados (se seleccionar cc --Português - total 41 min), extraído da versão Inglesa "The Quickening" (a aceleração -- 1h16min), donde constam partes (a negrito) desta profecia.

A apresentação é muito esclarecedora:
Em todo o planeta centenas de milhões de pessoas estão esperando que eventos se vão desenrolar no ano de 2012, que eles...acreditam trará ou o nascimento de uma nova realidade harmoniosa ... ou o fim do mundo.
Mas, e se esses eventos foram realmente para acontecer ainda este ano, em 2011?
Em “Awakening As One” do novo filme "A Aceleração" vamos explicar por que tantas pessoas têm experimentado a sensação de que "o tempo está se acelerando", particularmente desde o terremoto no Japão.
E também vamos mostrar como as pesquisas indicam que esta experiência acelerada da realidade poderia ter um pico por volta de 28 de outubro de 2011; culminando em uma experiência global de Consciência da Unidade, o que, então, levar-nos-à à experiência de uma maneira nova de ser harmoniosa.
"A Aceleração" também vai dar uma olhada no desenrolar dos acontecimentos atuais e como eles se relacionam diretamente com as profecias dos Hopi e dos Maias, o que indica que estamos na cúspide de grandes mudanças, que significam a mudança da idade ... e o nascimento de um Novo Mundo.
Para quem não domina o Inglês, aqui vai uma tradução semi-automática da transcrição do filme, junto com o texto deste post: 

Sem comentários:

Enviar um comentário